PM apreende drogas e arma de fogo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (1), a Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas e uma arma de fogo. Durante as ações policiais, uma pessoa foi presa e outra fugiu, porém foi identificada.

Por volta das 12h, após recebimento de denúncia contra cidadãos desconhecidos que estavam residindo no distrito de Vilanova, policiais militares foram ao endereço indicado para verificar a situação. Havia um homem próximo à residência alvo da denúncia e ele saiu correndo ao ver os policiais se aproximando. Após intenso acompanhamento do indivíduo, ele foi abordado e contido, sendo identificado como T.A.S., 20 anos. Durante a fuga, ele tirou a bermuda que estava usando e jogou em um telhado. Foram encontradas, na bermuda descartada pelo autor, três pedras de crack, totalizando 50 gramas da droga. Foi constatado que o indivíduo havia saído da prisão em janeiro deste ano, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas. O autor foi levado ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, pois ficou ferido durante a fuga. Os documentos pessoais de um segundo suspeito e um facão foram apreendidos dentro da residência alvo das denúncias. Na Delegacia de Polícia, foi instaurado inquérito.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pelo bairro Engenho da Serra, um cidadão jogou a arma de fogo ao chão a viatura policial. O indivíduo foi identificado, tratando-se de N.G.S., 23 anos, mas fugiu e ainda não foi localizado, apesar do intenso rastreamento. O cidadão é conhecido no meio policial e alvo de denúncias referentes à posse de arma de fogo. A arma, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, foi entregue na Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo