PM apreende drogas e arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (21), durante verificação de denúncias, a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas, material para embalo de entorpecentes e ainda uma arma de fogo.

Após denúncias dando conta que um jovem, de 20 anos, estaria guardando armas de fogo e drogas em sua residência, militares compareceram à Rua Elias Antônio Laud, no bairro Ponte Preta.

No local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito. Após buscas no imóvel onde eles residem, foram localizados dois rádios HT, com fones de ouvido.

Continuando as diligências, a equipe da PM recebeu informações sobre um rapaz, de 22 anos, que foi visto com várias sacolas em uma mata próximo a residência denunciada.

Durante varredura na mata, foram encontrados 21 pacotes de tubos utilizados para armazenar entorpecentes, dois vidros de éter, um vidro de acetona, uma tesoura, embalagens de sacolés, três balanças de precisão, um rolo de fita adesiva, uma porção grande de cocaína e um rádio comunicador sem antena.

Os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. Os suspeitos não foram encontrados.

Em outra ocorrência, após denúncia dando conta de que um jovem, de 18 anos, possuía uma arma de fogo em sua residência, militares compareceram à Rua Cristalina, no bairro Cristal.

Na casa do denunciado, após buscas, foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas.

No momento das buscas o denunciado não estava no imóvel. Ele não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo