PM apreende drogas e arma de fogo em Ubá



Nessa segunda-feira (21), durante verificação de denúncias, a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas, material para embalo de entorpecentes e ainda uma arma de fogo.

Após denúncias dando conta que um jovem, de 20 anos, estaria guardando armas de fogo e drogas em sua residência, militares compareceram à Rua Elias Antônio Laud, no bairro Ponte Preta.

No local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito. Após buscas no imóvel onde eles residem, foram localizados dois rádios HT, com fones de ouvido.




Continuando as diligências, a equipe da PM recebeu informações sobre um rapaz, de 22 anos, que foi visto com várias sacolas em uma mata próximo a residência denunciada.

Durante varredura na mata, foram encontrados 21 pacotes de tubos utilizados para armazenar entorpecentes, dois vidros de éter, um vidro de acetona, uma tesoura, embalagens de sacolés, três balanças de precisão, um rolo de fita adesiva, uma porção grande de cocaína e um rádio comunicador sem antena.

Os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. Os suspeitos não foram encontrados.

Em outra ocorrência, após denúncia dando conta de que um jovem, de 18 anos, possuía uma arma de fogo em sua residência, militares compareceram à Rua Cristalina, no bairro Cristal.

Na casa do denunciado, após buscas, foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas.

No momento das buscas o denunciado não estava no imóvel. Ele não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.