PM cumpre mandados e prende casal suspeito de tráfico de drogas em Santos Dumont

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na tarde de quarta-feira, 26 de junho, a Polícia Militar foi em uma rua no Bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont, cumprir mandados de busca e apreensão.

Na primeira residência, a equipe PM se deparou com um dos autores, um homem de 22 anos, dispensando cinco pedras de substância amarelada semelhante à crack. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e preso.

Após buscas no imóvel, os militares localizaram R$ 187,20; 11 pedras de substância amarelada semelhante à crack; uma chave de motocicleta, tratando-se de uma moto que foi removida para o pátio credenciado, que estava sobre o passeio em frente à residência, a qual o próprio autor disse não ser de sua propriedade, porém, é utilizada por ele para a prática do crime de tráfico de drogas; um soco inglês; um cartão magnético; uma bucha de substância esbranquiçada semelhante à cocaína; uma gilete; além de materais utilizados no preparo e embalo de drogas. Na casa também estava uma mulher, 20 anos, que foi presa.

Na segunda residência, estavam três mulheres para as quais foi lido e exibido o mandado, sendo procedidas as buscas e nada de irregular foi encontrado. Dessa forma, elas foram liberadas.

Os presos e material foram levados a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo