PM apreende drogas e material do jogo do bicho em Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (6), drogas e material do jogo bicho em Miracema.

Pela manhã, após denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas na Rua Alcebíades Mendes Linhares, no bairro Cruzeiro, militares procederam ao local e avistaram um jovem, de 18 anos, em atitude suspeita, motivo pelo qual ele foi abordado. Foi procedida busca pessoal nele, porém nada de ilícito foi encontrado. Ele autorizou os policiais a fazerem buscas no interior de sua residência, onde foram encontrados 12 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 30,30 em espécie, três aparelhos de celular, uma colher, uma fita adesiva e vários materiais para endolação de drogas. No interior da casa também foram encontrados outros dois jovens, ambos de 19 anos, e um adolescente de 17. Os envolvidos foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já a tarde, durante patrulhamento pela Rua Francisco Bruno de Martino, no Centro, policiais depararam com um homem, de 53 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo 15 talões com marcações de jogo do bicho e R$ 15,00 em espécie. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o fato foi apresentado ao inspetor de plantão, que o autuou no art. 58 da Lei 6.259/44.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo