PMs são baleados em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois policiais militares foram baleados, na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Araponga.

Por volta das 21h, uma equipe policial realizava patrulhamento preventivo pela Rua José Ernesto Kummel, no Centro, momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo contra a viatura, vindo a atingir um sargento na altura do ombro e abdômen e uma cabo na altura da face.

Logo após os disparos, os militares perceberam cinco indivíduos saindo de trás de um barranco e evadindo a pé pela referida rua. Todos eles foram identificados e já seriam conhecidos no meio policial. A guarnição dirigiu-se rapidamente para o Posto de Saúde para buscar socorro, sendo também acionado reforço policial.

Com a chegada do reforço, iniciaram-se as buscas pelos suspeitos. Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima confirmando a autoria da tentativa de homicídio. Segundo denúncia, um sexto indivíduo estaria repassando informações aos suspeitos sobre a localização da viatura policial que seria alvo dos disparos. Ainda de acordo com a denúncia, outros dois infratores participaram do delito.

Em continuidade ao rastreamento, os policiais lograram êxito em abordar dois suspeitos, os quais foram encontrados escondidos nos fundos de uma residência de onde provavelmente os disparos foram efetuados. Próximo a eles, foi localizada uma espingarda cartucheira com dois cartuchos deflagrados e dois cartuchos intactos. Também foi recolhido um aparelho celular pertencente a um dos suspeitos. Enquanto realizavam a abordagem, os militares perceberam outros dois suspeitos evadiram pelos fundos do imóvel, seguindo sentido a um cafezal, não sendo possível alcança-los.

Ainda durante as diligências, outros quatros suspeitos foram encontrados nas suas respectivas residências, entre eles um adolescente. As guarnições permanecem cercando o cafezal no intuito de localizar os outros dois suspeitos.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo