Quatro pessoas da mesma família morrem após serem atropeladas por ônibus em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente, na noite deste domingo (31), na zona rural de Rosário da Limeira.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) recebeu informações sobre um atropelamento de pessoas ocorrido na BR 356, nas proximidades da comunidade do Ancorado, e que uma das vítimas havia falecido e as demais foram socorridas ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, até então com vida. Ao chegarem no local, o corpo de Filomena de Jesus Santana Souza, 37 anos, já havia sido removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

As vítimas Lucimara Rodrigues da Silva, 25 anos, Jonatas Alves da Silva, 25 anos, e Denise de Souza da Silva, 18 anos, faleceram ao chegarem ao HSP. Outro homem, Samuel Gomes da Silva, 28 anos, teve ferimentos graves e permanece internado. Uma mulher, Palmerinda do Rosário Santana Gomes, 31 anos, teve ferimentos leves e dispensou atendimento.

O grupo caminhava pela borda da pista de rolamento, sentido Rosário da Limeira para Muriaé, quando foram atropelados por um ônibus de transporte intermunicipal. Logo após o atropelamento, o veículo parou cerca de cinquenta metros a frente, mas o condutor evadiu do local tomando rumo ignorado. O advogado da empresa compareceu ao local e afirmou que condutor temeu ser linchado, mas o apresentaria na Delegacia de Polícia hoje.

O ônibus foi autuado, recolhido e removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo