PM apreende drogas no trevo de Raposo e apreende adolescentes por ameaça em Itaperuna

A Polícia Militar de Itaperuna apreendeu, neste domingo (16), drogas no trevo de Raposo e adolescentes por ameaça no bairro Surubi.

Por volta das 0h30, militares do trevo de Raposo abordaram ônibus e ao revistarem um passageiro, 18 anos, lograram êxito em encontrar com o mesmo um pequeno tablete de maconha, 03 tubos contendo líquido aparentando ser loló e um triturador. O autor foi apresentado à Delegacia de Polícia e autuado no art. 28 da lei 11.343/06.

Já por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Dalca Lobo Resende, bairro Surubi, onde a vítima, 14 anos, relatou que foi ameaçada de morte por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam com uma arma. Após rastreamento, os policiais encontraram os suspeitos, que confirmaram a ameaça e informaram onde estava a arma, que foi recolhida na laje de uma casa abandonada, próximo ao local do fato. A guarnição localizou uma réplica de pistola feita de alumínio, madeira e fita isolante. Os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo