PM apreende garrucha e drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste final de semana, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma garrucha e drogas.

No sábado (2), por volta das 10h, a PM recebeu denúncias apontand o o indivíduo P.A.A.C., de 18 anos, como sendo autor de diversos roubos que vem ocorrendo na cidade. Diante das denúncias, militares compareceram á residência do autor, onde após buscas, localizaram uma garrucha calibre 22. O suspeito foi localizado na companhia de um adolescente, de 16 anos, e, no momento da abordagem, estes afirmaram que estavam usando entorpecentes. O autor foi preso e o adolescente infrator apreendido, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente da arma apreendida.

Já no domingo (3), por volta das 18h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares compareceram à Rua Nicolau Candido, bairro Dulcilia Carone, na residência dos autores V.L.S., de 33 anos, e D.R.O., de 22 anos. O primeiro foi localizado em frente a sua residência na companhia de dois indivíduos, já conhecidos como usuários de drogas. O segundo foi localizada no interior do imóvel. Após buscas pela casa, foram localizadas três pedras crack, dois sacos plásticos, contento em seu interior um pó branco, material para endola de drogas, uma tesoura e um pote de plástico vazio, utilizados para guardar drogas, um prato com diversas pedras de crack, uma pedra maior de cocaína, duas munições intactas calibre 38, a quantia de R$ 640,00 e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Durante busca pessoal no autor V.L.S., foi encontrada, no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 343,75. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo