PM apreende maconha e prende jovem suspeito de tráfico em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (21), maconha e prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua São José, bairro Pito Acesso, militares receberam denúncia anônima de que indivíduos envolvidos no tráfico de entorpecentes estariam em um trilho que liga o bairro Pito Acesso ao Cohab II. No local, abordaram G.L.A.M., de 18 anos, S.C.R.J., de 21 anos, e K.C.S., de 18 anos, que confessaram estarem fazendo uso de maconha.

Militares deslocaram até a residência de G.L.A.M. e localizaram, dentro de uma cômoda no quarto do mesmo, oito buchas de maconha. No quintal da casa, foi localizada em um buraco parte de uma barra de maconha. Na residência dos outros denunciados também foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. As buscas ocorreram na presença de testemunhas.

Diante dos fatos, G.L.A.M. recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo