Vereador, ex-vereador e empresários são alvos de buscas e apreensões

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar de Espera Feliz, juntamente com o Ministério Público, realizou uma operação denominada “Alvíssara”.

Na ocasião, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensões na cidade. Segundo informações, o Ministério Público investiga irregularidades envolvendo licitações e contratações do município.

A operação foi acompanhada pelo Promotor de Justiça, Vinicius Bigonha, e teve como alvo um vereador, um ex-vereador e um empresário. Empresas ligadas aos envolvidos também foram alvos dos mandados de busca e apreensão.

Documentos e equipamentos apreendidos

Na casa do ex-vereador, a polícia apreendeu um notebook, um tablet, dois pendrives, três aparelhos celulares e diversos papéis e documentos. Em seguida as buscas aconteceram no escritório comercial do ex-vereador, onde também foram apreendidos diversos documentos, um aparelho celular, um pendrive e um computador.

Na casa do atual vereador, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares, um notebook, dois pendrives e vários papéis e documentos.

Já em buscas efetuadas no estabelecimento do empresário, uma concessionária de veículos, a polícia apreendeu dois computadores, um notebook, três aparelhos celulares, R$ 17 mil em dinheiro, documentos e um carimbo do cartório oficial do registro civil de Caiana.

Um outro empresário é citado nos registros policiais mas não há informações de buscas e apreensões envolvendo-o.

Fonte: Portal Espera Feliz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo