PM apreende moto adulterada e drogas em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (1), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta adulterada e drogas no Córrego Bananal, zona rural de São Francisco do Glória.


Por volta das 18h30, durante operação Prevenção Ativa, militares perceberam quando o condutor de uma motocicleta realizou uma manobra com o intuito de evitar a fiscalização. Durante rastreamento, a motocicleta foi localizada abandonada, não sendo encontrado o seu condutor. O veículo, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta, estava sem placa e com o chassi raspado e foi removido ao pátio credenciado.

Em continuidade a operação, os policiais depararam com um morador de Fervedouro, já conhecido no meio policial. Ele estava na condução de um Volkswagen Gol e deu marcha-ré no veículo ao deparar com a equipe policial. Diante da situação suspeita, foi procedida a abordagem. Em vistoria no interior do automóvel, foi localizado uma certa quantidade de maconha. O condutor, que alegou ser usuário da droga, foi levado a Delegacia de Plantão em Muriaé. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo