PM apreende munições e registra roubo de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (27), a Polícia Militar de Ubá apreendeu munições e registrou um roubo de veículo em Ubá.

Por volta das 17h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares compareceram à Rua Angelino Teixeira, no bairro Universitário, no Residencial Cidade Carinho, onde abordaram um jovem, de 19 anos. Após as buscas nos apartamentos, foram localizados: um coldre de couro na cor preta, contendo em sua parte externa três munições calibre 22, 11 pinos vazios, utilizados para armazenar drogas, e uma bucha de maconha. Diante do fato, os materiais localizados foram apreendidos. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h30, policiais compareceram à Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, onde a motocicleta Honda XRE 300, cor preta, foi roubada. No local, em contato com a vítima, esta relatou que estava em um bar, quando adentraram dois indivíduos armados e anunciaram o assalto. Os autores subtraíram a moto e evadiram do local. Também foram subtraídos dois celulares de dois clientes do estabelecimento. Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo