PM apreende pistola e recupera materiais furtados em Carangola



Nesse domingo (3), dois homens foram presos após um furto em uma propriedade rural em Carangola. Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar ainda acabou apreendendo uma arma de fogo.

Uma equipe da PM de Espera Feliz abordou dois indivíduos às margens da BR 482, que liga Carangola a Espera Feliz. Um deles se encontrava parado no acostamento próximo a uma motocicleta e outro saía de um matagal carregando duas máquinas roçadeiras.

Após parlamentação, os abordados confessaram que as máquinas foram furtadas no Córrego Papagaio. A guarnição de Espera Feliz acionou imediatamente a PM de Carangola, que assumiu a ocorrência. A equipe da PM de Carangola fez contato na uma propriedade rural onde os materiais teriam sido furtados, tendo o proprietário reconhecido às máquinas roçadeiras como suas.




Ainda foi feita uma diligência até a residência de um deles, sendo franqueada a entrada dos policiais à casa do mesmo por sua esposa. No local, foi entregue por ela aos militares uma pistola 7.65 de origem estrangeira, dois radio comunicadores e outros materiais de procedência duvidosa, sendo estes apreendidos.

Os autores, um de Carangola e outro de Caparaó, foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Muriaé. Eles foram autuados pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo, sendo ratificado o flagrante de ambos, que permaneceram presos à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.