PM apreende pistola e registra roubo de motocicleta em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu, nesta quarta-feira (1º), uma pistola e registrou um roubo de motocicleta.


Por volta das 14h, militares durante patrulhamento pela Rua Maria De Oliveira Spaniol, bairro Coronel Joaquim Lopes, abordaram o autor J.D.C.F., 64 anos, com o qual foi localizada uma pistola calibre 6.35 com oito munições intactas. Diante do fato, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 22h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Mário Bouchardet, bairro Jardim Alice, onde a vítima, 26 anos, relatou que quando transitava pelo local visualizou dois indivíduos em meio a vegetação, estando um de posse de uma arma de fogo, aparentando ser calibre 22. Estes o abordaram e roubaram sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor cinza. Os autores assumiram a direção da motocicleta e evadiram. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo