PM apreende seis armas de fogo em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante realização da Operação Alferes na última sexta-feira (23), a Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo em Abre Campo.

Por volta das 18h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que uma moradora da Avenida Pedro Nunes Vieira, no bairro Recanto da Águas, mantinha de forma irregular, no interior de sua residência, três armas de fogo que pertenciam ao seu falecido esposo. A equipe policial deslocou até a residência da denunciada, ocasião em que ela informou que, após a morte do seu esposo, entregou as três armas ao cunhado dela. O cidadão foi localizado e fez a entrega das três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e duas espingardas calibre 32. As armas foram apreendidas, sendo encaminhada para a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foi arbitrado o pagamento de fiança pelo delegado de plantão.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pelo Córrego Calundum, na zona rural de Abre Campo, a PM avistou uma motocicleta de cor preta, com condutor e passageiro, estando o passageiro com um saco de linha enrolado em algo semelhante a uma arma de fogo. Ao tentar abordar a motocicleta, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo que o passageiro deixou cair o objeto enrolado no saco à beira da estrada. Os policiais constataram que havia uma espingarda dentro do saco abandonado. A arma foi recolhida e os PMs continuaram o rastreamento, porém não mais avistaram a motocicleta. Certo tempo depois, por meio de denúncia, foram encontradas mais duas espingardas jogadas à beira da estrada. As armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Abre Campo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo