PM apreende sete armas de fogo e munições na zona rural de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (30), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de armas de fogo e munições na região de Monte Alverne, zona rural de Miradouro.


Após denúncia anônima de comércio ilegal de armas de fogo e munições, policiais militares fizeram contato com um idoso, de 73 anos, que foi cientificado do teor da denúncia e negou possuir armas ou munições. Durante buscas na sua residência, foram localizadas seis armas de fogo, sendo um revólver, uma polveira, uma arma de cano longo e três garruchas. Também foi encontrada grande quantidade de munições, sendo 56 de calibre 22, 11 de calibre 32, 10 de calibre 38 e outras quatro de calibre 44. O autor foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Muriaé.

Em outra ocorrência, outra arma de fogo foi apreendida na mesma região. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, uma garrucha foi apreendida em uma propriedade rural. O proprietário da arma não foi identificado, haja vista que diversas pessoas trabalham no local.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo