Home / Notícias / Região / PM cumpre mandado e prende jovem com arma de fogo em Vieiras

PM cumpre mandado e prende jovem com arma de fogo em Vieiras

Um jovem de 29 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (22), por posse ilegal de arma de fogo em Vieiras.

Por volta das 10h, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em uma fazenda na zona rural. No local, fizeram contato com o alvo do mandado, que teria postado uma foto nas redes sociais de uma arma fogo. Questionado, ele afirmou que a arma estaria em poder de outro cidadão.

Diante das informações, os militares deslocaram até a propriedade do mesmo, que foi encontrado em uma estrada vicinal, na condução de uma motocicleta. Ele estava com sua habilitação vencida, por este motivo o veículo e os documentos foram recolhidos.




Ao ser informado sobre todo o ocorrido e sobre a denúncia referente a arma de fogo, ele autorizou os policiais a realizarem a busca por tal arma em sua residência.

Durante as buscas, foi localizada uma arma de fogo escondida em uma caixa de água desativada, na parte externa da casa, em um embornal. O autor afirmou que a referida arma pertencia ao seu pai já falecido e que apenas guardava por recordação.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Miradouro para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Formiga abre concurso com 413 vagas com salários de mais de R$ 10 mil

Um total de 413 vagas para todos os níveis de escolaridade são oferecidas no concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *