Home / Notícias / Região / PM cumpre mandado e prende jovem por tráfico de drogas em Espera Feliz

PM cumpre mandado e prende jovem por tráfico de drogas em Espera Feliz

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Espera Feliz.

Por volta das 10h30, após várias denúncias referente ao seu envolvimento com a comercialização de drogas, policias militares foram à residência do indivíduo, localizada na Rua Alto Caparaó, no bairro Campestre, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Após buscas, foram apreendidos uma bucha e um tablete de maconha, dois aparelhos celulares e 260 reais em dinheiro. No local, foi verificado que havia um arame que se estendia da sacada do imóvel até um terreno baldio. Na ponta do arame foi encontrado o tablete de maconha, que fora apreendido, confirmando a informação sobre usuários de drogas que usavam este terreno vago para comprar drogas sem precisarem fazer contato direto com o autor.




Durante conversa com o infrator sobre o teor das denúncias, ele confirmou que no dia anterior estava indo para a cidade de Carangola para comprar drogas quando foi abordado pela Polícia Militar que apreendeu seu veículo por dirigir sem habilitação.

O autor já foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. No aparelho celular do mesmo havia diversas mensagens de voz e de texto relativas à negociação de entorpecentes.

O criminoso foi preso e levado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Acidentes deixam dois mortos na BR-116

Dois acidentes deixaram dois mortos, entre a noite de sábado (20) e madrugada desta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *