Jovem é morto com quatro tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (14), na cidade de Viçosa.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Jorge Ramos, bairro Santo Antônio.

No local, militares depararam com a porta de entrada da casa aberta e, ao adentrarem no imóvel, visualizaram a vítima Daniel Lourenço da Silva caído ao solo dentro do banheiro, alvejado com vários disparos. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, porém constataram que a vítima já estava em óbito.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A princípio, foram constatadas quatro perfurações no corpo da vítima, sendo duas no tórax, uma no braço esquerdo e uma sob a axila esquerda.

Foram recolhidos na residência dois aparelhos celulares, uma bucha de maconha e uma pedra de crack. Ao verificarem o piso da sala, foram localizados quatro estojos deflagrados e uma munição intacta, todos de calibre 38, que também foram recolhidos.

Também pela sala da casa, foi encontrada uma câmera de monitoramento, idêntica a uma que foi furtada em uma academia de Viçosa, e ainda uma TV de LED, que recolhidos.

A PM realizou contato com vizinhos que estavam na rua, mas ninguém apontou suspeito, apenas relataram que viram alguém pular a janela do quarto, que tem uma altura considerável, e sumir pela frente de baixo da residência. Foi realizo rastreamento, contudo sem êxito.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo