PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (9), suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco. Durante a ação policial, um jovem de 21 anos foi preso por uso de drogas.


Por volta das 16h30, de posse do mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar procedeu à Rua Claudia Maria Coelho Cardoso, no bairro Brasil Novo, na residência de R.F.C., 32 anos, apontado em diversas denúncias de tráfico de drogas.

Durante buscas no imóvel, foi encontrado, no interior do vaso sanitário, em meio à água, uma boa porção de maconha, já no quarto foi encontrado um invólucro plástico com cocaína e também certa quantia em dinheiro. Em um móvel na cozinha, foi localizado material para embalagem de drogas. No quintal, foi encontrado, em um buraco no muro, um invólucro com uma porção de maconha. Também no local, foi localizada a motocicleta. O denunciado assumiu a propriedade de todo o material apreendido.

Durante as diligências, foi abordado pelo local J.A.C., 21 anos, sendo localizada com o mesmo a quantia de R$ 9,00 em moeda corrente, que seria usado para comprar uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor R.F.C. por tráfico de drogas e J.A.C. por uso de drogas. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo