Homem é preso em Cataguases com cocaína escondida dentro do volante do carro

Guia Muriaé no WhatsApp

PM Cataguases

Por volta das 4:40 horas deste domingo, 24, uma denúncia anônima levou uma equipe de policiais militares a interceptar e prender um homem que vendia drogas perto do Clube do Remo. Ele usava um veículo Gol, preto, placa com final 32, e foi localizado no cruzamento entre a Delegacia de Polícia e a Ponte Nova, indo em direção ao Posto Vila Tereza e estava acompanhado de sua esposa.

Após ser abordado pela policia, foi identificado como sendo G.F.M. de 26 anos e sua esposa, C.A.C.S., 25 anos, ambos nascidos e residentes em Cataguases. Durante a busca pessoal feita nos dois suspeitos foram encontrados um telefone celular, R$249 em dinheiro em cédulas de diversos valores e no interior do veículo, de forma bem discreta, dentro do volante do gol, foram encontrados oito papelotes de cocaína que estavam em uma bolsinha preta. O rapaz assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Sua esposa foi liberada e o veículo, bem como o celular e o dinheiro, apreendidos.

Em seguida, os policiais o levaram até o Pronto Socorro Municipal onde fez exame de Corpo de Delito e depois o conduziram até à delegacia de plantão, em Leopoldina, onde sua prisão foi ratificada tendo sido encaminhado posteriormente para o presídio de Leopoldina onde permanecerá até segunda-feira, 25, quando será transferido para Cataguases e permanecerá à disposição da justiça. Segundo informou a PM, já existiam denúncias anteriores contra G.F.M. o que levou os militares a fazerem uma busca mais rigorosa no veículo.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo