PM de Carangola recupera moto furtada e prende autor minutos após o crime

Guia Muriaé no WhatsApp

No último sábado (17), um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar pouco após furtar uma motocicleta em Carangola.

Por volta das 14h, a PM foi informada pela vítima que sua motocicleta Honda CG, de cor branca, havia sido furtada. A motocicleta estava estacionada ligada, com a chave na ignição e o capacete sobre o retrovisor, na Rua Dr. Juarez Quintão Hosken, enquanto a vítima fazia uma entrega, momento em que um indivíduo montou na motocicleta e evadiu-se do local.

Foi recebida denúncia de que um indivíduo estava com uma motocicleta nas imediações da Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza e que este havia se acidentado com o veículo e, logo após, teria evadido a pé em direção a um sítio próximo do local. No local do acidente, a vítima de furto reconheceu sua motocicleta. As guarnições policiais iniciaram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor do furto, sendo localizado e identificado o indivíduo D.E.F.S., natural de Porciúncula.

O autor declarou ter furtado a moto, pois estava sob efeito de álcool e cocaína e não possuía dinheiro suficiente para pagar sua passagem até a localidade de Capim Roxo, no município de Caparaó. Segundo o autor, ele gastou quase todo o dinheiro que possuía em cocaína e ficou com R$ 10,00, que utilizou para abastecer a motocicleta após o furto. Enquanto efetuava a fuga, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra a traseira de um Volkswagen Gol.

O autor foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico devido as lesões causadas em virtude do acidente de trânsito. Em seguida, ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. A motocicleta foi levada ao pátio da Delegacia de Carangola pela própria vítima, deixando-a a disposição da autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo