Homem é preso suspeito de atirar no pé de uma mulher em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de um disparo de arma de fogo que feriu o pé de uma mulher no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (23).


De acordo com as informações passadas à PM, durante uma discussão entre um casal o homem havia agredido e dado um tiro no pé da mulher. Com base nas informações passadas aos policiais militares, o suspeito foi abordado dentro de um ônibus e a vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sobre o fato, os militares apuraram que a motivação do autor seria um tipo de retaliação contra um autor de homicídio que está preso, uma vez que a vítima do tiro é esposa do presidiário. A mulher ferida não quis dizer o nome do autor do disparo e disse que havia machucado o pé em uma barra de ferro.

O suspeito negou a autoria dos disparos, mas imagens de câmeras de monitoramento existentes próximo ao local mostram o abordado andando apressado, segurando algo em sua cintura e falando ao celular.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A arma de fogo ainda não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo