PM de Rodeiro registra furto de moto e localiza veículo que havia sido subtraido em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (6), a Polícia Militar de Rodeiro registrou um furto de motocicleta e localizou um veículo que havia sido subtraído em Piraúba.


Entre a noite terça-feira (5) e madrugada de ontem, uma motocicleta foi furtada na Avenida Farmacêutico Raul Alves Ferreira, no Centro. A vítima relatou à polícia que na terça, por volta das 22h, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa HDA-6578 de Guidoval, em frente a sua residência. Na quarta, por volta das 07h, não mais encontrou o veículo. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Ainda ontem, militares recuperaram um veículo produto de furto. Uma equipe da PM compareceu à MG 850, KM 11, bairro Industrial, onde segundo informações havia uma motocicleta caída em meio a um matagal. No local, os policias localizaram a motocicleta Suzuki EN 125 Yes, cor prata, placa Ubá, veículo subtraído no município de Piraúba. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo