PM de Ubá acaba com festa e apreende armas, munições e drogas; sete pessoas foram presas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Ubá apreendeu armas, munições e drogas nesse domingo (12). Sete pessoas foram detidas.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, uma equipe policial realizava patrulhamento e abordou um adolescente, que afirmou que havia drogas e armas de fogo em sua residência. De acordo com o menor, os materiais seriam de seu tio, que estava em uma festa em um sítio no Córrego Barrinha. Na casa do adolescente, os policiais encontraram certa quantidade de entorpecente.

Na sequência, os policiais deslocaram até o local da festa. Aproximadamente 70 pessoas estavam no local e tentaram fugir, mas foram contidas.

Seis dos abordados estavam de posse de materiais ilícitos, sendo apreendidos três revólveres, uma pistola, munições, duas barras de maconha, seis buchas de maconha, três de cigarros de maconha, um frasco com fragmentos de cigarro de maconha, duas barras de cocaína, uma porção grande cocaína, cinco porções pequenas cocaína, um comprimido de ecstasy, um lança perfume e dois frascos de loló.

Além desses seis presos, o organizador do evento também foi detido e responsabilizado, pois haviam menores na festa regrada à drogas, bebidas e armas.

Desdobramentos

Dando continuidade ao rastreamento da ocorrência, a PM recebeu denúncia que um dos autores preso estava guardando drogas e armas para um outro autor que também havia sido preso na festa.

No endereço alvo da denúncia, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, foram localizados escondidos enrolados em uma sacola, dentro da caixa de gordura debaixo da pia, um revólver, um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola, 36 munições calibre 44, uma munição calibre 9mm, 38 munições calibre 357, 37 munições calibre 380, 33 munições calibre 32, sete munições calibre 38, duas barras grande de crack, uma porção grande de crack, três porções médias de crack.

Já na manhã desta segunda-feira (13), a PM retornou ao local do evento e com o auxílio da cadela Yra localizou mais dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo