PM de Ubá prende traficante de drogas e homem por receptação de carro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (31), a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas e um homem por receptação de veículo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua José Médice, no bairro Da Luz, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura policial, eles começaram a correr, sendo que um deles foi alcançado e abordado, se tratando de um rapaz de 19 anos. Ele estava com uma bolsa com um rádio transmissor pendurado, sendo que dentro da bolsa foram encontrados 43 pinos de cocaína, 11 pinos maiores da substância, dois invólucros da droga e a quantia de R$ 1.136,00.

A equipe policial realizou diligência até a residência do abordado, onde foram localizadas mais seis bases de recarga de bateria para rádios transmissores, que são utilizados pelos autores de crimes para interferir e monitorar a rede rádio da polícia. O autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pela Avenida Elpidia da Silva Fagundes, no Residencial Rosa de Toledo, uma guarnição da PM deparou com um Jeep Renegade, sendo percebido pelos policiais que na condução estava um homem, de 33 anos, indivíduo este conhecido no meio policial com passagens por tráfico de drogas.

Foi procedida a abordagem e busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Nesse ínterim, a equipe policial acabou recebendo denúncia que para o veiculo havia um registro de apropriação indébita, ocorrido no estado de São Paulo. O fato foi confirmado, conforme o registro da Policia Civil do Estado de São Paulo, com data de 24 de janeiro deste ano. O autor foi preso pelo crime de receptação e levado para a DPJ. O carro foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo