PM de Ubá prende traficante de drogas, registra roubo de moto e apreende arma de fogo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nos últimos dias, a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas, registrou um roubo de veículo e apreendeu uma arma de fogo.

Na sexta-feira (23), por volta das 21h30, na Rua Gracinda Lopes Vilela, no bairro Cristo Redentor, a PM após receber denúncias anônimas informando que havia um carro Peugeot, cor prata, suspeito de ser roubado, estacionado em uma garagem, e ao chegar no local informado foi constatado que o veículo estava com placa trocada, sendo um veículo roubado em 15 de abril de 2016.

E.M.A.F., de 29 anos, relatou que ele e o irmão D.D.M.A., de 19 anos, foram até a cidade de Tocantins e receberam o veiculo de R.G.O., de 18 anos, para pagamento de dividas de drogas.

Na residência de D.D.M.A. foram encontradas duas barras grandes de maconha, duas barras médias de maconha, 23 buchas de maconha, um frasco de cloridrato de lidocaína 20 mg, uma balança de precisão, dois celulares, um facão, sete munições de calibre 22 e a quantia de R$ 332,00 em dinheiro.

Já na residência de R.G.O., em Tocantins, foi localizada uma barra grande de maconha, cinco barras médias de maconha, quantidade indefinida de maconha picada, 70 crack em pedras e material para embalo de drogas.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o veículo e os materiais provenientes do tráfico de Drogas.

Ainda na sexta-feira, por volta das 23h30, na Rua Quinze de Novembro, no Centro, a PM foi acionada por um rapaz, que transitava pelo local quando foi abordado por dois indivíduos negros, magros, de estatura mediana, ambos trajando bermuda preta e blusa de frio preta, sendo que um deles estava com um capacete branco e o outro com uma touca.

Ambos portavam arma de fogo e, mediante violência e graves ameaças, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa GRU-6945, um aparelho celular e dois capacetes.

Apesar de intenso rastreamento, os autores não foram localizados.

No sábado (24), por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Carlos de Melo, no povoado de Boa Vista, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais perceberam quando um deles retirou algo da cintura e jogou em meio a uma mata rasteira, que fica as margens da pista.

Em ato contínuo, ambos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Durante varredura nas imediações, a guarnição policial logrou êxito em localizar um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor L.C.B., de 20 anos , e apreensão do adolescente, de 17 anos. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo