PM de Viçosa prende foragido da Justiça e recupera moto furtada

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (4), a Polícia Militar de Viçosa prendeu um foragido da Justiça e recuperou um veículo produto de furto.

Equipes da PM, de posse de informações que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem, de 33 anos, realizaram o deslocamento, sendo este encontrado em sua residência, na Rua Domiciano Lopes de Faria. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa/MG.

Na outra ocorrência, policiais militares receberam informações de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta pelo bairro Sagrados Corações.

Após rastreamento, veículo, uma Honda CG 150 Titan, foi localizada na Travessa Passos. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que constava queixa de roubo/furto.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. Os indivíduos que supostamente estariam empurrando o veículo não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo