Quatro são presos após roubo de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro indivíduos foram presos, no final da noite de quinta-feira (23), após um roubo de veículo em Ubá.


Por volta das 23h30, o Centro de Operações Policiais da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações que uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, produto de furto na cidade de Guidoval, foi abandonada em via pública.

Segundo as informações, os criminosos, após abandonarem a mencionada motocicleta, cometeram um roubo em seguida, subtraindo uma motocicleta Honda XRE 300, cor azul, na Rua Ismael de Oliveira, no bairro Santa Bernadete.

De imediato, foi acionado o cerco bloqueio, tendo as equipes policiais localizado os autores e recuperado a motocicleta Honda XRE, documentos pessoais das vítimas e aparelhos celulares roubados.

Foram apreendidos ainda durante as diligências um colete balístico e uma porção de maconha, além da motocicleta furtada em Guidoval.

Os autores, com idades de 21, 26, 27 e 30 anos, foram presos em flagrante pelo crime de roubo e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo