Home / Notícias / Região / PM de Viçosa prende quatro após roubo de moto na UFV

PM de Viçosa prende quatro após roubo de moto na UFV

Quatro homens foram presos, no sábado (1), após um roubo de veículo na Universidade Federal (UFV), em Viçosa.

A vítima relatou que estava trafegando por uma estrada vicinal com sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, quando um indivíduo trajando jaqueta escura, capacete preto, que se encontrava escondido no meio ao matagal, pulou na frente do veículo. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto, subtraindo a motocicleta, o aparelho celular, uma bolsa térmica contendo em seu interior latas de cerveja e carne.

Durante rastreamento, militares deparam com uma caminhonete Toyota Hilux, placas Viçosa-MG, estacionada em uma estrada vicinal na localidade dos Cristais. Próximo ao veículo foram abordados dois indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado. Já no interior do veículo Hilux, foi encontrada uma blusa nas cores preta e cinza reconhecida pela vítima como a utilizada na ação delituosa.




Em uma estrada nas proximidades, os policiais depararam com outros dois cidadãos, que ao avistarem os PMs empreenderam fuga para o interior da mata, onde foram contidos e presos. Pelo local foi localizada a motocicleta roubada e os demais pertences levados da vítima.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia, enquanto os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre motos deixa dois feridos na MGC-120, em Ubá

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no início da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *