PM de Viçosa recaptura detento que fugiu de presídio e apreende drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Viçosa recapturou um detento que fugiu de uma unidade prisional da cidade. Em outras duas ocorrências, a PM apreendeu drogas.

Na quarta-feira (21), por volta das 6h30, policiais militares tomaram conhecimento de que um homem de 30 anos, que havia fugido do presídio local em data pretérita juntamente com outro detento, estaria escondido em uma residência no bairro Santo Antônio.

Diante das informações, foi planejada uma intervenção policial e após realizarem o cerco ao imóvel este foragido tentou evadir, contudo, os militares obtiveram êxito em sua prisão.

Ainda na quarta-feira, por volta das 16h30, durante operação policial também pelo bairro Santo Antônio, de posse de informações, policiais deslocaram para o endereço da denuncia e durante buscas no terreiro do imóvel localizaram enterrados 20 pinos cheios de substância semelhante a cocaína, uma barra de substância semelhante a maconha e diversos pinos vazios. O suspeito não foi localizado.

Já nesta quinta-feira (22), por volta da meia-noite, durante operação policial no Nova Viçosa, de posse de informações de que os suspeitos estariam utilizando o local do fato para realizarem o trafico de entorpecentes, militares deslocaram até o local onde lograram êxito em abordá-los, sendo os suspeitos submetidos a busca pessoal. entretanto, nada de ilícito localizado em poder dos mesmos.

Porém, durante buscas nas proximidades onde se encontravam, localizaram em uma obra próxima ao local, enterrado em um monte de areia, 36 pinos de substância semelhante a cocaína. os suspeitos não foram conduzidos uma vez que o material localizado estava um pouco distante de onde se encontravam e nada que pudesse ligá-los a tal material.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo