PRF prende homem procurado pela Justiça e considerado um dos líderes do tráfico em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta sexta-feira, dia 04/06, um homem procurado pela justiça e considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Manhuaçu. A ação foi realizada na BR-101, altura do município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.


O setor de inteligência da PRF fazia o monitoramento do criminoso, e informou a equipe que estava em policiamento no trecho a localização do procurado pela justiça.

Na altura do km 60 da BR-101, os policiais conseguiram abordar o veículo e cumprir o mandado de prisão expedido pelo tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, através da Comarca de Manhumirim.

O foragido da justiça estava escondido no Espírito Santo e já estava sendo procurado pelas polícias civis e militares de Minas Gerais e Espírito Santo.

A abordagem ao veículo que o criminoso se encontrava teve o auxílio da Polícia Militar. O foragido estava acompanhado de outro homem que o auxiliava para a fuga e conduzia o veículo.

Ambos foram conduzidos para a Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo