Jovens são presos após furto de quatro armas de fogo e munições em Mercês

Foto: Guia Muriaé
Uma residência foi arrombada e furtada, nessa segunda-feira (22), na cidade de Mercês.

O crime aconteceu na Rua São José, no bairro São José. A vítima relatou à polícia que, ao chegar em sua casa por volta das 8h, deparou com o telhado e porta da sala arrombados e todos os cômodos da casa estavam revirados.

Ao verificar seus pertences, deu por falta de quatro armas de fogo, que se encontravam guardadas dentro de seu guarda-roupas. Segundo a vítima, todas as armas estavam devidamente registradas.

As Políciais Civil e Militar de Mercês receberam denúncia anônima que dois cidadãos foram vistos rondando o imóvel. Os suspeitos foram localizados e abordados, sendo dois jovens, com idades de 22 e 23 anos.

Eles disseram que estavam com as armas e após parlamentação entregaram um revólver calibre 38 e outro 22, mostrando em seguida onde estavam enterradas uma pistola 7.65 e outro revólver calibre 38, juntamente com 10 munições 7.65 e 22 munições calibre 38.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a presença da autoridade de polícia judiciária de plantão, que ratificou o flagrante.

Segundo a PM, um dos autores já tinha passagens por tráfico de drogas e furto.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre