PM localiza moto furtada e registra roubo a motociclista em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (21), a Polícia Militar de Ubá localizou uma motocicleta produto de furto e registrou um roubo a um motociclista.


Por volta das 8h, durante operação batida policial realizada na Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, militares localizaram a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, produto de furto ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco. O veículo foi localizado em um terreno baldio. Foi constatado que o infrator retirou várias peças do mesmo, inclusive a placa. A motocicleta apreendida e removida pelo pátio credenciado.

Já por volta das 11h, um motociclista transitava pela Avenida Rubens Baião, no bairro Deputado José Pires da Luz, quando teve seus pertences roubados. Segundo a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos magros, um pardo e o outro branco, aparentando terem entre 18 e 20 anos de idade, que chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan preta. O passageiro do veículo, sacou um revólver, aparentando ser calibre .38, e anunciou o roubo, subtraindo da vítima uma mochila contendo diversas joias chapeadas, um telefone celular e a quantia de R$ 90,00. Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo