PM morre após ser esfaqueado em Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais morreu após ser esfaqueado na noite de quinta-feira (28), em Montes Claros, no Norte de Minas.


O crime aconteceu quando Bruno Theodoro da Silva, de 31 anos, estava de folga. Ele havia vendido celulares para um rapaz, de 23 anos. Os dois seguiam de carro até a comunidade de Antônio Olinto para receber os valores combinados.

Chegando lá, o policial desceu do veículo para abrir uma cancela. O autor então aproveitou para esfaqueá-lo nas costas. O PM chegou a atirar contra o assassino, que fugiu por um matagal, mas errou o alvo.

Mesmo ferido, o militar dirigiu até uma base do SAMU e pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Montes Claros, mas não resistiu e faleceu na manhã dessa sexta-feira (29).

Ainda durante a madrugada de ontem, o autor do crime foi preso em flagrante. Ele foi localizado em um matagal nas proximidades do local do fato.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo e Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo