PM prende autor de tentativa de roubo e apreende arma de fogo em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa prendeu, na tarde de quarta-feira (25), um homem por tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo.


Por volta das 15h, a PM compareceu à Rua Passos, no bairro Fuad Chequer, onde a vítima, 21 anos, relatou que se encontrava trabalhando em um bar quando o autor, armado, adentrou no estabelecimento, exigindo que ele entregasse todo o dinheiro, esta disse ainda que pediu ao autor que abaixasse a arma, porém foi feito um disparo, atingindo-a no abdômen.

A vítima disse ainda que o autor mancava e o reconhecia como sendo morador do bairro Carlos Dias. Com base nas informações, a PM abordou E.S.A., 23 anos, em sua residência e durante as buscas, logrou êxito em localizar um revólver calibre 38, municiado com um cartucho picotado.

O autor foi reconhecido como o autor do crime e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo tentado e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Ubá para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo