PM prende autor de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite de sexta-feira (2), por volta das 20h35, a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua João Vieira, no Bairro Alto Da Boa Vista, em Viscone do Rio Branco.

Durante o patrulhamento de rotina na região, os policiais avistaram um menor em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo arremessou duas sacolas em um terreno próximo e empreendeu fuga em direção aos fundos de uma residência. A equipe policial iniciou uma perseguição e conseguiu capturar o suspeito.

Durante a busca no local, os policiais encontraram uma arma de fogo, especificamente uma garrucha calibre .22, desprovida de munições. Além disso, as duas sacolas arremessadas continham um total de vinte e oito buchas de uma substância esverdeada semelhante a maconha, bem como cinquenta e um pinos de uma substância amarelada com características semelhantes à cocaína. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

Diante dos fatos, o autor foi detido em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por seu representante legal, para as providências legais cabíveis.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. O trabalho das forças de segurança é fundamental para coibir atividades criminosas e preservar a tranquilidade dos cidadãos. A população também pode contribuir com denúncias anônimas, através dos canais disponibilizados pelas autoridades competentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo