PM prende autores de roubo a comércio em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na madrugada de quinta-feira (21), por furto a um comércio na cidade de Visconde do Rio Branco.

A PM foi acionada e compareceu à Rua Maria Antonieta Carneiro, bairro Filipinho, onde os proprietários relataram que indivíduos não identificados haviam arrombado o estabelecimento pelos fundos e subtraído a quantia em dinheiro de R$ 175,62, quatro aparelhos celulares, um HD externo, uma câmera fotográfica e outros objetos. As câmeras de monitoramento registraram toda a ação dos autores.

Em rastreamento, os militares, através da Rede de Comércios Protegidos, foram informados da localização dos suspeitos. Diante das informações, os militares compareceram a residência do autor C.A.M., 41 anos, sendo ele abordado e se recusado a falar sobre os fatos. Ao serem procedidas buscas em sua residência, o autor M.P.R., 29 anos, foi localizado.

Questionados sobre o furto, os abordados negaram qualquer participação, contudo, em novas buscas no imóvel, foi encontrada uma mochila de cor branca contendo aparelhos celulares, um HD externo, um pacote contendo certa quantia em dinheiro e uma câmera fotográfica.

A vítima reconheceu os materiais como de propriedade do estabelecimento comercial, bem como ao realizar a conferência da quantia em dinheiro recuperada, também reconheceu como sendo da loja, porém faltando um total de aproximadamente R$ 131,75.

Questionados novamente, C.A.M. confirmou que parte do dinheiro já havia gastado e o autor M.P.R. confirmou que foi ele próprio quem praticou o arrombamento no interior do comércio.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo