PM prende autores de roubo e apreende arma de fogo em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Divino prendeu, nesta segunda-feira (22), dois jovens suspeitos de um roubo e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 10h30min, na Rua Idelfonso Frossard, no bairro Givisiez, militares depararam com L.G.M., de 22 anos, e M.R.S., de 19 anos, sendo que ambos desobedeceram a ordem de se posicionarem para busca pessoal e evadiram, porém foram localizados e presos. Os autores confessaram a autoria do roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Carangola, no dia 19 de fevereiro, sendo reconhecidos pelo circuito interno da loja. Na residência de um dos autores, ainda foi recuperado alguns dos materiais roubados na loja e um simulacro de arma de fogo. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h35min, na Rua José Victor de Oliveira, também no bairro Givisiez, G.M.D., de 59 anos, relatou aos militares que P.L.V., de 51 anos, esteve em sua residência e se desentenderam devido ao empréstimo de um martelo, vindo a se agredirem. Na residência de um deles, foi localizado um revólver calibre 22 com sete cartuchos intactos. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo