Polícia Civil investiga morte de jovem que estava desaparecida em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A morte da jovem Elídia Geraldo, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de julho, está sendo investigada pela polícia. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (22), nas imediações da MGT-265 em Ubá, em avançado estado de decomposição.


Desde o início de julho, em meio a diligências realizadas, diuturnamente, em vários municípios da região de Ubá, a Polícia Civil de Minas Gerais apura o caso, inicialmente tratado como desaparecimento.

As diligências continuam em andamento com a atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios da 2ª Delegacia Regional de Ubá (2ª DRPC) e do titular da unidade, delegado Alexandrino Rosa de Souza, responsável pelo inquérito policial.

Policiais civis da 2ª DRPC e até mesmo o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, também acompanham o caso.

Até o momento, familiares e testemunhas foram ouvidos e outras oitivas estão em andamento para apuração e esclarecimento dos fatos.

De acordo com a PCMG, as investigações continuam e mais informações não serão divulgadas para não prejudicar a apuração.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo