MGS tem inscrições abertas para mais de 70 cargos em Minas e no Distrito Federal

Guia Muriaé no WhatsApp

A empresa de serviços terceirizados Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) está com três processos seletivos abertos para mais de 91 cidades do estado e em Brasília, no Distrito Federal.

A estatal já empregou mais de 4 mil pessoas nos primeiros quatro meses de 2024, nas áreas administrativa, de limpeza, portarias, cantinas, dentre outras. Em 2023, foram 5.997 pessoas contratadas.

De acordo com o diretor-presidente da MGS, Marcelo Isoni, os 70 anos de experiência da empresa com setor público, contratação descomplicada e personalização das soluções têm aumentado a demanda de novos contratos.

“No ano passado, expandimos nossa atuação para fora do estado de Minas e a expectativa é fechar novos contratos com outros estados ainda este ano. Além disso, a procura por profissionais e serviços de qualidade segue intensa em Minas Gerais e a contratação de novos colaboradores tende a acelerar”, afirma Marcelo Isoni.

Oportunidades em Minas e Brasília

O Processo Seletivo 08/24 da MGS, via Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), abarca 60 cargos em 90 cidades de Minas Gerais e Brasília, para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro/vigia, Psicólogo, Capineiro, Jardineiro, dentre outros. Os salários chegam a R$ 8.261,74.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site do IBFC, até 22/5. A taxa de inscrição custa a partir de R$ 50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16/6.

Inscrições gratuitas para cargo de cantineiro

Com inscrições gratuitas, a seleção 09/24 da MGS visa formação de cadastro de reserva de cantineiros em Belo Horizonte, e o único requisito solicitado é ter Ensino Fundamental Incompleto – 4ª série. As provas estão marcadas para 9/6. Não é necessário ter experiência prévia, no entanto isso pode ser critério na classificação.

Além da oportunidade de emprego, a MGS oferece benefícios atrativos, como seguro de vida em grupo, vale alimentação/refeição e vale transporte.

O edital e a inscrição estão disponíveis no site da MGS.

Seleção exclusiva para Conceição do Mato Dentro

Já o processo 07/24 da MGS é exclusivo para a cidade de Conceição do Mato Dentro. Com inscrições abertas até 26/05, a oportunidade abarca 12 diferentes cargos. Os cargos incluem Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro e Técnico em Informática. Os candidatos precisam ter pelo menos ensino fundamental incompleto – 4ª série.

A prova objetiva, que será o critério de classificação, está prevista para o dia 16/6. O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final. E, se necessário, poderá ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.

A inscrição é exclusivamente on-line, até 26/5, às 23h.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo