PM prende foragido da Justiça e apreende drogas e mais de R$ 8 mil em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na manhã dessa sexta-feira (5), por tráfico de drogas em Astolfo Dutra.

Após denúncia anônima dando conta de que um cidadão natural de Rodeiro teria fixado residência na cidade de Astolfo Dutra com intuito de estabelecer um comércio de drogas no município, militares iniciaram levantamentos buscando identificar o imóvel onde o cidadão estaria residindo.

Os levantamentos foram feitos durante um mês, até que ontem a Polícia Militar efetuou buscas em uma residência na região central de Asfolto Dutra. No local, foi abordado o suspeito. Após buscas, foram encontradas 270 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 8.250,00 em moeda corrente. A droga estava escondida num fundo falso de um rack.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado.

O tenente Weslley, comandante do 2º Pelotão de PM que abrange a cidade de Astolfo Dutra e recém chegado na 146ª Cia PM, afirma que ações como essa serão frequentes e de forma inesperada, seguindo os planos de ação estipulados pelo comando da 146ª Cia PM e do comandante do 21º BPM. “Mas sempre, em todas as ações, contando com o apoio da comunidade”, disse.

O oficial ressaltou que somente essa semana policiais do 2º Pelotão prenderam dois foragidos da Justiça, registraram uma ocorrência de tráfico de drogas e um indivíduo foi preso após roubar uma loja em Astolfo Dutra.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo