CRAS realiza entrega de cobertores em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

CRAS em São Francisco do Glória

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São Francisco do Glória realizou, na última quarta-feira, dia 10, no salão do Rancho Alegre, a entrega de 100 cobertores às famílias em estado de vulnerabilidade social do município. Além dos cobertores foram doadas roupas, novas e seminovas, que foram distribuídas aos presentes.

Os cobertores, doados pelo Deputado Estadual Braúlio Braz, foram entregues às famílias previamente cadastradas pelos agentes do município. O prefeito municipal, José Bissiati, esteve presente e ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e o governo estadual. . “Agradeço imensamente ao governo do Estado que faz a doação para o nosso município. Esses cobertores serão de grande valia para essas famílias que dependem do serviço público e a ação minimizará o frio e aquecerá os lares de nossa comunidade”, afirma.

Fonte: Adelina Vasconcelos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo