PM prende foragido da justiça e suspeito de tráfico de drogas em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante policiamento em ocasião da Exposição de Matipó, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça e um suspeito de tráfico de drogas.

No domingo (30), por volta das 22h30, um homem, de 27 anos, foi preso pela PM durante patrulhamento nas proximidades do Parque de Exposição. O cidadão portou-se de forma suspeita perante a equipe policial e por isso foi abordado para uma verificação. Quando os dados do indivíduo foram lançados no sistema, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor, expedido pela 3ª Vara Criminal de Serra, no estado do Espírito Santo, sob a acusação do crime de homicídio qualificado. Com o foragido, a PM apreendeu um aparelho celular e uma faca.

Já na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 1h, durante policiamento preventivo, a PM prendeu um cidadão, de 22 anos, suspeito de envolvimento com o trafico de drogas. Assim que viu a viatura policial, ele saiu correndo, mas foi alcançado e abordado. Após busca pessoal, foi encontrada uma embalagem contendo uma porção de maconha, que renderia aproximadamente seis buchas, de tamanho como normalmente é apreendido com usuários, a quantia de R$ 30,00 em dinheiro, uma pulseira de cor prata e um cordão também de cor prata.

O autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo