PM prende foragido da justiça e traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (9), a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça e um traficante de drogas.

Por volta das 10h, após denúncia anônima, militares compareceram à Rua Cecilia Buzato Marcos, no bairro Ponte Preta, onde abordaram um foragido da justiça, de 24 anos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu aos cuidados da Polícia Civil.

Já por volta das 18h30, após denúncia de tráfico de drogas, policiais compareceram à Avenida Jose Resende Branco, no bairro Bom Pastor, onde reside um rapaz, de 23 anos. Foram realizadas buscas no quarto do autor, sendo localizados um tablete de maconha, um facão, uma faca de serra, uma tesoura, um instrumento perfurante utilizado para abrir coco, um cartão de memória e um celular. No quarto em frente ao do autor, dentro de uma caixa que se encontrava em cima do guarda-roupas, foi localizada uma munição calibre 22. O jovem assumiu a propriedade dos materiais, sendo preso e encaminhado à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo