PM prende foragido da Justiça em Dona Euzébia e casal por tráfico em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (12), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um foragido da Justiça em Dona Euzébia e um casal por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Em Dona Euzébia, durante a realização de operação “Batida Policial” na Rua Manoel Espíndola, policiais abordaram com um rapaz, de 22 anos. Ele foi consultado no sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Já em Visconde do Rio Branco, após denúncias via 190 e 181 (Disque Denúncia Unificado), a PM deflagrou uma operação de busca e apreensão na Rua Cristiano Ferraz, no bairro Coronel Joaquim Lopes.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um casal foi abordado no local, onde foram localizados dois revólveres calibre 22; 11 cartuchos intactos do mesmo calibre; um tablete de maconha; certa quantia em dinheiro; e dois aparelhos de celulares.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo