PM prende foragido da justiça em Fervedouro e jovem por tráfico em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 76ª Companhia cumpriram, neste domingo (2), um mandado de prisão em Fervedouro e prenderam um jovem por tráfico de drogas na cidade de Carangola.


Por volta das 17h30, no Povoado de Samambaia, zona rural de Fervedouro, militares se depararam com G.A.S., de 46 anos, sendo de conhecimento dos militares que pesa em desfavor do mesmo um mandado de prisão. Do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h20min, na Rua João Thomé da Silva, no bairro Triângulo, em Carangola, militares efetuaram a abordagem de uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, conduzida por P.G.C.S., de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo localizado no bolso de sua bermuda um tablete de maconha. Diante do exposto e devido a várias denúncias de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia e a motocicleta foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo