PM prende foragido da Justiça em Visconde do Rio Branco e apreende drogas em Rodeiro

Nessa segunda-feira (11), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um foragido da Justiça e apreendeu drogas na cidade de Rodeiro.

Em Visconde do Rio Branco, durante operação “Batida Policial” no povoado Massambara, onde havia a informação de que um indivíduo estaria com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Chegando ao local, o indivíduo, de 26 anos, foi localizado, sendo confirmados seus dados pessoais através de sistema informatizado. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

Já em Rodeiro, durante operação “Batida Policial” na Rua Ary Raimundo dos Santos, no bairro Vista Alegre, militares receberam denúncia anônima de que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no local.

No local, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, os autores já não foram mais localizados, porém, ao ser realizada uma varredura pelas imediações, foram localizados 15 pinos de cocaína e três buchas de maconha.

Diante do exposto, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre