Jovem é preso em Fervedouro com revólver e calça do fardamento oficial da PMMG



Um jovem de 20 anos foi preso, nessa terça-feira (10), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Fervedouro. Além de drogas, ele estava de posse de um revólver e ainda uma peça de fardamento da Polícia Militar de Minas Gerais.

Por volta das 10h, durante patrulhamento preventivo pela Rua Osvaldo Fernandes, no Centro, militares perceberam um cidadão que mudou seu comportamento logo que avistou a viatura policial.

A guarnição PM agiu rápido e abordou o suspeito, que foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado dentro de sua bermuda um tablete prensado de maconha, 12 buchas de maconha, dois pacotes de saquinhos de chup-chup, geralmente usados no embalo de drogas, e a quantia de R$ 65,00 em dinheiro. Dentro de sua bolsa ainda foi encontrada uma calça do fardamento oficial de PMMG.




O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Carangola, juntamente com o material apreendido.

PM ainda apreendeu um revólver que seria do autor

Posteriormente, a PM recebeu informações de que o meliante teria portado uma arma de fogo na noite de segunda-feira (9). Os policiais então foram até o local onde o mesmo estava pernoitando e localizou um revólver calibre 32, municiado com quatro projéteis intactos, o qual também foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.