PM prende foragidos da justiça e apreende armas em Dores do Turvo e Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Três foragidos da justiça foram presos, nesta quinta-feira (22), em Dores do Turvo e Piraúba. A Polícia Militar ainda recuperou duas motocicletas produto de furto/roubo.

Por volta das 6h30, após receber denúncia de que o autor W.A.S., vulgo 18 anos, o qual tinha um mandado de prisão em seu desfavor, estaria escondido em uma residência, na Vila Cantinho do Céu, zona rural de Dores do Turvo, a PM compareceu no local e localizou a residência informada.

O autor foi visto com uma garrucha, identificada posteriormente como sendo calibre 38 e estando carregada com dois cartuchos intactos, na varanda do imóvel, desta forma foi dada ordem ao autor que jogasse a referida arma ao solo, o que foi feito. Em busca pessoal, foi encontrada no bolso traseiro da bermuda do autor uma munição intacta calibre 38.

No terreiro da residência havia uma motocicleta, que, após consulta no sistema informatizado, contatou-se que se tratava de produto de furto/roubo, a qual o autor relatou que comprou de um cidadão de Piraúba pela quantia de R$ 1 mil, não sabendo informar o nome do mesmo.

Na sequência, já por volta das 09h, os militares compareceram na zona rural de Piraúba, após receber a informação que os autores D.L.B., 28 anos, e W.M.O., 20 anos, ambos com mandado de prisão em aberto, estariam homiziados em uma casa abandonada, fortemente armados.

No local, ao avistar a viatura, W.M.O. jogou ao solo um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, e tentou fugir, porém foi contido. D.L.B. também tentou evadir, mas também foi contido pelos militares.

Na residência onde estavam os autores, foram encontrados dez cartuchos intactos calibre 38 e uma motocicleta Yamaha Lander, de cor azul, tomada de assalto na cidade de Piraúba no dia 15 de janeiro. Próxima ao local onde eles estavam foi localizada uma espingarda calibre 12, que estava escondida em um matagal.

Diante dos fatos os autores foram presos e juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícias para demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo